terça-feira, 6 de julho de 2010

Pra variar uma poesia...

Eu fui uma
Fui tua mãe, tua amiga, tua amante
Tua confidente, tua esperança
Tua risada, tua lágrimas, tua dor
Eu fui carola e fui promíscua
Fui iludida, até fui faxineira!
Fui amada e te amei
Fui tua e somente tua
Eu te amei
Te quis e rejeitei
Te abracei e afastei
Eu quis ser sua
Mas faltou você
Você ser meu
Eu fui quem você quis
Eu não fui mais eu mesma
Eu me tornei quem você esperou
Mas não me senti eu
Você era meu rei
meu sapo, meu principe
meu dono e senhor
Era meu ar e minha agua
Meu alimento e meu sono
Meu querido e amado
Minha luz nas sombras
Minha gargalhada e meu aconchego
Mas se tornou só você
E voltei a ser somente eu
E agora
não seremos mais um
Seremos dois
Seremos apenas nós...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!!! Por favor!!!