quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Em Itajaí...

Bom prometi e vou cumprir: vou escrever sobre o dia de hoje.
Itajaí é um lugar adorável. O povo é bonito e caprichoso. Garotos e garotas sempre andando bonitos, arrumados e perfumados. Uma coisa. Muita pele bronzeada, sotaque lindo, enfim...E povo despachado esse! Conversa, dá risada, pergunta da tua vida...Uma graça mesmo.
Aqui tem umas coisas engraçadas também. Achei uns 5 terrenos baldios, e em todos tinha um sofá abandonado! Coisa mais engraçada!
Aproveitei um intervalo no almoço pra conhecer até onde aguentava minhas pernas. Resolvi conhecer o porto. Andei muiiiiiiiiiiiiiiito até chegar lá. Caraca, como é grande!!! Fiquei impressionada. No caminho ainda fotografei uma igreja gigante muito linda e de bobeira achei um herbário que é especializado em publicações com palmeira!!! Nossa que sorte!!
Ainda sobrou um folego e fui no shopping daqui comprar um sorvete. Olhei uma vitrine e achei um presente ideal pra minha irmã. E o preço melhor que Curitiba! Aliás, o mercado aqui é ótimo! Tudo é mais barato!!! Isso foi muito bom, porque para comprar o presente da Andressa tive que poupar o cofrinho e comer na janta miojo...Que por sinal fiz no quarto, graças ao tio da portaria! Eles são uns fofos neste hotel: entrei com um montão de comida e ninguém falou nada...
Outra coisa que infelizmente não curti é que aqui o transito é horroroso!!! Cadê as bicicletas?? Aqui andar de bike é bem melhor, mas só vejo carros e congestionamentos!!! Um caos total. O clima aqui é doido também: chove de manhã, um calor infernal de tarde, muito abafado e quente, e agora está nublado e a montanha coberta de neblina. Uma caracteristica bem curitibana, por sinal.
Outra coisa interessante é aqui te colocam pra trabalhar. Ninguém fica só olhando não...Tive que trabalhar muiiiito hoje, mas aprendi muito também...
Bom vou descansar que andar 15 km é fogo e amanhã tem mais!
Beijos!

Um comentário:

Comenta vai!!! Por favor!!!